A Meu Ver!


30.12.03 5:25 AM
Single do Pearl Jam

Eddie Vedder e a galera do Pearl Jam estăo prontos para lançar mais uma grande composição. Mas, ao contrário do cotidiano, o Single será lançado por primeiro no Site Oficial da banda.

"Man of the Hour" faz parte também da trilha sonora do filme 'Big Fish', de Tim Burton.

CD completo e filme chegam ao mercado em 23 de Dezembro. Se você quiser encomendar o hit antes, acesse a página oficial da banda e compre seu Single por 5 dólares.
[!] Nota: e nada de Brasil....

Fonte: Good Times

---------------
Rock in Rio Lisboa confirma Britney Spears


Britney Spears

Nessa notíca o que menos importa é a Britney, mas o safados do Metallica tomara que tenham uma diarréia de 1 semana!! Eles e o doente do Roberto Medina. "Estamos cansados!" - To vendo o cansaço!

A americana Britney Spears será mais uma das artistas participantes do grande festival Rock in Rio Lisboa, a ser promovido pelo brasileiro Roberto Medina entre o fim de maio e o começo de junho de 2004, anunciou neste sábado a organização do evento.
Britney se unirá a um elenco de artistas ainda não revelado em sua totalidade e que a organização revela aos poucos para conseguir o maior impacto publicitário possí­vel. No entanto, já se sabe que ela dividirá o palco com os brasileiros Charlie Brown Jr. e Ivete Sangalo, o espanhol Alejandro Sanz e o britânico Sting.

Também se sabe que se apresentarão bandas americanas, como o Metallica e o Guns N' Roses, Corey Taylor e os rappers do Slipknot (??????????). O shows acontecerão na também denominada Cidade do Rock, que será construída nos 200 mil metros quadrados do parque Bela Vista de Lisboa, onde 500 mil de pessoas săo esperadas.

De Portugal, já foram confirmados os nomes de Rui Veloso e Xutos e Pontapés. Além disso, foi anunciada a apresentação de 70 grupos de renome, que, ao todo, tocarão por 120 horas entre 29 de maio e 6 de junho de 2004.

Este será o primeiro Rock in Rio realizado fora do Brasil, onde o mencionado Medina já organizou outras trás ediçőes do evento. A primeira delas, em janeiro de 1985, teve 10 dias de duração e foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, cinco vezes mais que os que estiveram no mí­tico festival de Woodstock, nos anos 70.

Um segundo festival aconteceu em janeiro de 1991, no estádio do Maracanã, para 700.000 pessoas, embora, em ní­vel mundial, tenha sido acompanhado por 580 milhőes de telespectadores de 55 paí­ses. A terceira edição, realizada em janeiro de 2001, apostou no lema "Por um mundo melhor" e aconteceu na Cidade do Rock, especialmente criada para abrigar eventos deste tipo e onde mais de 1,2 milhão de pessoas acompanharam os shows de muitas das maiores estrelas da música contemporânea.

A rede de TV portuguesa SIC e a Rádio Renascensa já se comprometeram a transmitir o festival inteiro, que também contará com atuaçőes de vários dos principais dj's atuais e com espaços para debates sobre a paz e as formas de melhorar o mundo.

O Rock in Rio Lisboa também é uma grande operaçăo de marketing e um negócio que pretende vender milhões de litros de bebidas e toneladas de sanduí­ches, pizzas e outros comestí­veis aos público.

Fonte: Terra - Música

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter