A Meu Ver!


5.1.04 3:36 AM
Guitarrista do Rush passa o reveillon na cadeia!

Alex Lifeson, guitarrista do Rush, exagerou nas comemorações do ano novo...e acabou passando o reveillon na cadeia!
Tudo começou quando ele resolveu curtir a virada do ano com seu filho Justin e a nora, Michelle, num hotel em Naples, na Flórida. Os três encheram a cara e Justin e sua mulher subiram ao palco pra cantar "Feliz Ano Novo" com a banda que comandava a festa. Só que alguns convidados não curtiram a invasão e chamaram a polí­cia.
O filho do guitarrista diz que aceitou descer do palco numa boa, mas que a polí­cia quis mostrar seu poder e usou um aparelho de choque pra convence-lo a sair do palco mais rápido. Revoltado, o papai Alex Lifeson entrou na briga, que foi bem feia. O músico e seu filho alegam que foram atacados pelos policiais com as armas de choque, e o guitarrista do Rush acabou quebrando o nariz. Já a polícia diz que os canadenses começaram a confusão, resistindo com violência. No relatório, eles dizem que, entre outras coisas, Alex cuspiu sangue num policial e até empurrou uma oficial pela escadaria do hotel. O guitarrista nega, dizendo que a mulher caiu sozinha ao tentar empurra-lo...
Alex Lifeson, seu filho e a nora passaram o primeiro dia de 2004 atrás das grades, e o integrante do Rush terá de responder por seis acusações, incluindo agressão a policiais, resistência violenta à  prisão e tumulto provocado por intoxicação.
Clique aqui para ver a foto da ficha criminal de Alex.
Fonte: 89 FM

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter