A Meu Ver!


5.1.04 4:03 AM
Metallica, Limp Bizkit e Guns n' Roses: decepcionantes

Nesta época costumam ser divulgadas aquelas pesquisas sobre os melhores e piores do ano que passou. E para não fugir da tradição, a revista Guitar World publicou a sua.
Dave Grohl, do Foo Fighters, desbancou Jack White (White Stripes) e até Tom Morello (Audioslave) e foi escolhido como o Melhor Guitarrista Rock. E curiosamente, o Melhor Disco Rock do ano é uma compilação de gravações antigas e raras do Led Zeppelin, o Álbum How the West Was Won.
O Metallica foi uma banda bem lembrada pelos leitores: Kirk Hammet foi eleito o Melhor Guitarrista no gênero Metal, e St. Anger ficou em segundo no ranking de Melhor Disco da mesma categoria. Mesmo assim, muita gente não curtiu o CD, que ficou com o "Prêmio" de Maior Decepção!
O Limp Bizkit também recebeu um péssimo tí­tulo, o de Pior Banda, deixando para trás um concorrente de peso: o amado/odiado Creed, que não lançou nada em 2003. Outras decepções do ano, segundo os leitores da Guitar World, foram as bandas que se auto-intitulam punks, o fim do Pantera, o novo CD do Strokes e a demora do Guns N' Roses em lançar um disco.
Fonte: 89 Fm

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter