A Meu Ver!


Grammy
Recebi a newsletter da Fanscape, um site bem legal, sobre bandas legais, com os indicados ao Grammy!
No mail tinha o número de indicaçőes de cada um... como tem artistas que eu gosto vou colocar eles aqui. Essa é a continuaçăo do post do meu blog!!

N.E.R.D - 6 indicaçőes
Pharrell Williams recebeu 6 indicaçőes pelos outros projetos dele como produtor (The Neptunes), compositor e artista convidado!

AFI - 1 indicaçăo
Puta banda de rock legal, ganhou um pręmio no VMA da MTV no ano passado no pręmio MTV2 com a música Girl's Not Grey, que eu recomendo!

Audioslave - 2 indicaçőes
Até que enfim! Eles năo tiveram nem se quer 1 indicaçăo no VMA passado o que foi injusto!!!

Black Eyed Peas - 3 indicaçőes
Banda mega legal, criativa e que só agora estourou pro mundo! Where is The Love? e Shut Up são algumas das melhores músicas deles.

Kelly Clarkson - 1 indicaçăo
Faz pop, nada demais mas até que é legalzinha! A música dela chama Miss Independent.

Korn - 1 indicaçăo
Nem imaginava, deve ser alguma categoria de "hard rock", mas é legal eles estarem lá!

Mary J Blige - 3 indicaçőes
Ela é legal, canta e tudo, mas é muito fresca pro meu gosto! Entăo...

Metallica - 1 indicaçăo
Também achei legal eles estarem indicados ao Grammy!

Tori Amos - 1 indicaçăo
Uma cantora bem legal que năo é tăo conhecida no Brasil tem a música é A Sorta Fairytale que é fofa e eu recomendo também!

Outkast - 6 indicaçőes!!!
Uma banda/dupla muito legal que no mundo já é conhecida faz um tempo e agora aqui no Brasil é hype, quem năo conhece o hit (que já tá ficando chato!) Hey Ya! não vive nesse planeta!! Acho que a banda tem músicas melhores, mas ver o trabalho deles sendo reconhecido vale a pena! Eu conheço eles já faz uns 4 anos e ver que ninguém conhecia ou tinha ouvido falar de uns caras tão legais era ruim!

Queen Of The Stone Age - 1 indicaçăo
Outra banda que eu năo esperava estar indicada, outra banda que năo era conhecida até o último cd. No caso deles o Dave Grohl participou e a banda estourou, mais um caso de valor reconhecido!!


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter