A Meu Ver!


Vocal do Puddle of Mudd é preso!

Wes Scantlin, o vocalista do Puddle of Mudd, foi preso no domingo depois de um show da sua própria banda.
Antes de começar a apresentaçăo, ele mesmo já disse pro público que estava muito chapado pra cantar, e a banda tocou só por quatro músicas. Como os caras do Puddle of Mudd perceberam que năo ia ter jeito de o vocal melhorar, eles saíram do palco. Mas com aquela teimosia de quem está mais pra lá do que pra cá, Wes continuou lá por mais meia hora. E foi um show de horror: ele tentou improvisar cantando alguma coisa, mas năo deu certo, entăo ficou xingando e jogando coisas na platéia - que respondeu da mesma forma.
Quando Wes Scantlin jogou sua guitarra e decidiu voltar ao camarim, a polícia já estava a sua espera para leva-lo ŕ delegacia sob acusaçőes de má conduta provocada por intoxicaçăo. Na saída do local do show, quando o carro da polícia passou pelos făs, um pessoal começou a gritar e o vocal tentou cuspir neles - mas como a janela estava fechada, o alvo foi o vidro do carro da polícia. Com isso, Wes acumulou mais duas acusaçőes: prejuízo e má conduta envolvendo transporte público.
O vocalista do Puddle of Mudd passou cerca de 4 horas preso, e foi liberado na segunda-feira depois de pagar 150 dólares de fiança. Por estas acusaçőes, Wes Scantlin pode ser multado em até 500 dólares, e cumprir uma pena de 30 dias na prisăo.

Fonte: 89 FM

*Só uma coisa, o nome do vocalista do Puddle năo é Wes e sim Wesley! Eles toda vez escrevem errado!!


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter