A Meu Ver!


1/2

Não posto nem metade do que eu penso.
Penso que deveria ter um aparelho que captasse pensamentos pra que eu não precisasse escrevê-los.
Uma parte do que penso continua na cabeça. 
Outra parte vem pra cá.
E o resto vai pro moleskine.

Porque na verdade as pessoas acham que elas podem ser tristes ou que só elas podem pensar o que bem quiserem, mas quando você se expressa elas não gostam. Principalmente se você se mostra insatisfeito.
Esse blog nada mais é que uma forma pra eu me expressar em paz. Ou deveria ser. O antigo era.

Eu não gosto mais de discutir, sempre tive pavor de brigas - principalmente aquelas que eu assisto - entende-se por briga, discussões.
Quem sabe um dia os pensamentos soltos sejam todos colados e as pessoas consigam entender um pouco do eu era. Ou sou.

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter