A Meu Ver!


esquecimento adolescente

Às vezes me pego analisando a situação. Situação da minha vida e não sei a que conclusão chegar; se é que há alguma.

As palhaçadas adolescentes de uma vida toda, que eu sempre vi e me fiz de boba pra não ver, pra fingir que não doía. As mensagens que recebi e sem querer re-leio, a falsa impressão de apoio e falsos incentivos.
Me pego e agarro às melhores lembranças porque aprendi que simplesmente não vale a pena me lembrar dos erros e tragédias. Só que as coisas que me sempre me atingiram e nunca foram embora, continuam. Um comportamento que não mudou, não vai mudar e não deveria existir.

Tudo isso fragmentos de muitos pensamentos misturados. Só faz sentido pra mim, não pra você que lê, que nem sabe sobre o que eu falo.
O mimimi de um tratamento que só te traz mais e mais admiradores.

Não tente entender.

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter