A Meu Ver!


Sobre as coisas

Fico fazendo listas mentais sobre mim, como nas brincadeiras antigas do LiveJournal ou nas atuais do Tumblr e do Facebook. Listas sobre o que sou e do que gosto, ou não gosto.

Uma coisa que eu não gosto é quando cuidam da minha saúde e não cuidam da própria saúde. Tipo me pedir pra comer feijão e verdura por causa da minha anemia, reclamar que eu passo o dia sem comer ou só faço as refeições menores quando não fazem o mesmo. Isso me aborrece de verdade.
Com o tempo fiquei mais emputecida com a humanidade, as pessoas que me pedem conselhos repetidamente sobre um mesmo assunto e nunca mudam nada e as que me fazem perder tempo, ou me fazem sentir como se perdesse, são as piores.

Nem tudo é uma crítica, só comentários que eu não quero que passem em branco da cabeça pro mundo.

Not saying, just saying.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter