A Meu Ver!


May, Week 4

várias coisas acontecendo atualmente, participei da minha primeira dinâmica oficial e me saí bem, o que é uma felicidade pra mim.

mas ainda assim, com todas as possibilidades que me cercam no momento, não estou nada contente. porque os problemas não resolvidos continuam por aqui a martelar minha cabeça. e não há como 'just let go' ou 'move on' porque a não ser que já esteja resolvido, não existe essa opção.
estou mais sensível do que o normal, mas segurando o choro pra não me atrapalhar. não há risada verdadeira e são poucos os momentos de felicidade real.

queria ser como aquelas pessoas que ignoram tudo e todos, que simplesmente deletam o passado, mas mesmo que eu perdoe, eu nunca me esqueço. desde o 'feliz aniversário' não dito ao problemas já citados.

como já diria Dr. Drew "Are you ready to forgive and forget?" I tell you, I would never know.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter