A Meu Ver!


Trip

A cada coisa que eu vejo, me decepciono mais.
Porque não é só uma impressão, é uma nítida certeza, que cada palavra dita é um ataque e não um simples componente de uma conversa. Elas são escolhidas a dedo, especialmente pra ferir.

E é nessa hora que a vontade de me vingar de cada pontada é quase incontrolável. Paro e penso nas minhas atitudes, às vezes tenho vontade de fazer coisas boas pelas pessoas, pelo simples fato de fazer. Só por gostar de vê-las felizes.

O que é pra sempre? Nada é. Pra sempre é só mais uma coisa que as pessoas inventam de falar no calor do momento, da paixão, do amor, da ilusão de uma amizade.

Pra sempre é só um momento que não existe. Não pra maioria de nós.
Porque aqueles que o tem, podem dizer que tem algo. Talvez a felicidade, talvez um fardo pra sempre. Só eles sabem.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter