A Meu Ver!


escolhas

O que me faz diferente dos outros é a minha falta de vocação pra sofrer.
Porque todas as vezes em que eu estive em situações ruins em algum tipo de relacionamento ou se tentou resolver, a relação foi terminada ou nada se fez e ninguém nem falou sobre.

Acho que o que nunca deu pra fazer foi ficar inerte numa situação onde nada fosse feito. Não sei se por ver pessoas próximas sofrendo desde pequena, minha forma de reagir é diferente da maioria.

Tiro como exemplo as relações frustradas das minhas amigas, em relacionamentos com caras comprometidos, casados, galinhas ou simplesmente apaixonadas por eles e isso NUNCA funcionou pra mim, porque né.

Penso que nem nas paixões platônicas a opção de sofrer por alguém de outro alguém me coube.
Na verdade, a vida é aquilo que você se propõe viver e eu nunca me propus sofrer.

E quando penso no que teria sido dos relacionamentos que nem chegaram existir e todo sofrimento que viria, porque tenho certeza que uns têm mais que outros, já desisti do pensamento e vou pensar em outra coisa.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter