A Meu Ver!


Worst than I'd imagine

Nao posso dizer que o fim de semana me surpreendeu, não esperava que as coisas estivessem tão ruins quanto estão, mas com certeza tudo está bem pior.

Há um mês eu estive aqui e apesar dos pesares tudo estava bem.
A mudança nesse tempo foi tão drástica que me choca.
E com tudo isso fiquei mal, me vejo presa numa situação onde não posso fazer nada pra ajudar, de mãos atadas.

Lembro das pessoas com mais condição e disposição que eu, nas que passaram por algo parecido, só penso no que faria pra ajudar e no meu futuro iminente, o que me entristece ainda mais; na verdade nem sei mais no que pensar.

Penso também no que se passa na mente dela e como assimila tudo isso. E me remete ao que aquela cientista passou quando teve um derrame e acho que acontece algo parecido...

I am hopeless now.

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter