A Meu Ver!


cherie amour

Stevie Wonder me lembra San Francisco.
Aí você me pergunta, o que não te lembra San Francisco? E eu te digo que pouca coisa. Porque quando as pessoas estão apaixonadas é assim que elas são, isso que elas fazem e essa é a minha paixão.

As manhãs preguiçosas porém apressadas - onde eu acordava muito cedo pra minha vida em qualquer padrão, só porque 8h da manhã de lá era as 2h da tarde que eu acordava aqui - que eu acordava todo dia as 7h, dormia e acordava exatamente uma hora depois, levantava e tomava banho, acordava a Mona, e enquanto ela tomava banho eu já ligava a música, a gente se arrumava pra descer pro café, ouvindo músicas e parava pra olhar o céu azul lindo pela janela.

E nós cantamos "Isn't She Lovely" e eram dias tão bons, onde a gente 'just go with the flow' e aproveitava tudo.
Voltam as memórias, aquelas que eu me agarro, as que faço questão de não esquecer porque são as melhores. Sempre serão.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter