A Meu Ver!


Thanks for the memories

Incrível como ficar perto de uma pessoa que te faz lembrar outra consegue mexer com a sua cabeça!

E é o que me acontece, pessoas que me fazem lembrar outras, que não quero me lembrar mesmo porque as más lembranças são tão maiores do que as boas que eu prefiro evitar, deletar e move on de verdade.
Existe essa pessoa que não é má mas ela faz questão de comentar, tocar no nome e ser indiscreta. Traz de volta tudo e não é isso que eu quero.

Então o que de fato houve foi que ao passar uma tarde do lado do ser humano, eu sonhei com o ser maléfico. O sonho mais bizarro. Onde eu sentada na a mesa da cozinha de uma pessoa que trabalhava comigo no aeroporto, não sei quem era e tinha um bebê, que ele PEDIA pra pegar e cuidar do bebê. E eu PASMA no sonho pensando no motivo daquilo acontecer.

Aí eu acordei, chocada, graças a Deus.
Acordei puta da vida e me afastei da pessoa, porque não quero mais sonhos com o ser na minha vida.

*Tinha um texto enorme sobre tudo há duas semanas atrás mas perdi na merda do aplicativo do celular.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter