A Meu Ver!


The biggest lie

Engraçado que é só algumas coisas na minha vida terem mudado; na verdade não foram só algumas coisas mudarem ou o fato delas mudarem, mas sim de ficarem claras pra algumas pessoas, faz algumas delas mudarem de atitude.

Pra falar sem rodeios, após uma mudança de status, um like, uma mensagem, voltei a falar com uma pessoa do passado, depois de dois anos sem nos falarmos direito. Será esse o tempo pras coisas melhorarem, dois anos?

Aí voltamos ao sofrimento constante, onde nada faz passar e as conversas dos amigos que tentam ajudar só me deixam pior. Mas a sua ajuda vem em boa hora, quando eu acho que as coisas melhoram você faz questão de ser o mais prick e me faz lembrar do pior. Assim você só me ajuda e tudo fica mais fácil pra mim.

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter