A Meu Ver!


Ela

Porque só existe uma pessoa no mundo que eu consigo conversar por horas, da mesma forma que costumava conversar com o ex; aquela que por mais que eu esteja cansada, faço questão de me manter acordada, que aproveito cada minuto que passo ao lado, porque é uma daquelas pessoas inteligentes que só por estar perto você sente o aprendizado.

Ela é uma daquelas pessoas que você se espelha pra ser, é tanto aprendizado e sabedoria em uma só pessoa e todos querendo um pouco disso.

Passei mais uma noite em claro com você, conversando sobre tudo, sobre cada uma, aqueles que um dia amamos, aqueles do futuro, ela se tornou em tão pouco tempo uma daquelas pessoas que tanto prezo, as que não tenho vergonha de falar sobre nada, de confessar nada. Amiga mesmo.

Nela tenho a esperança de uma amizade pra sempre, a pessoa que me faz ver com outros olhos os geminianos. A que foi a primeira a me chamar pelo nome e me fazer sentir querida no momento de maior solidão no meio daquela multidão.

"Clarissa é a poesia da vida no meio do realismo mesquinho. Nela, tudo encanta porque tem a inocência."

Essa seria você mas você vai além de ser só uma frase.


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter