A Meu Ver!


cúmulo

porque o cúmulo mesmo é a pessoa ainda vir com papinho de 'eu gosto de você, você é uma boa pessoa, tudo o que passamos não foi a toa.' e depois te ignora pra sempre, porque dos dois, eu sempre tive vergonha na cara e não vou correr atrás de uma pessoa que além de me ignorar, tem o comportamento mais doentio do mundo.

todos os unfollows são válidos e só provam que eu sempre estive certa.

-----
O que na verdade eu quero dizer é que as atitudes todas são diferentes das palavras ditas, que não se falar é realmente o melhor no momento e o aquilo que dizem que só na separação conhecemos a pessoa realmente. Porque todas as atitudes adultas mascaram as ações de uma criança que quando se cansa de um brinquedo, pega outro e joga o antigo fora.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter