A Meu Ver!


estrutura

acordei super cedo, meu dia no trabalho foi tão bom, saí com minha amiga.
e depois de um dia no cinema, que eu já fiquei estranha e pensativa ao mesmo tempo que tava 'contente' e uma vinda bizarra pra casa, onde eu dormi e passei do ponto.

chego em casa e uma compra estranha no meu cartão de crédito e recebo a notificação no celular. sabe quando por um momento te passa algo pela cabeça? mas você espanta a idéia porque a hipótese é tão remota que não pode ser. e depois de ligar pro cartão e cancelar, bloquear e etc, recebo um email. e nisso a idéia se confirma e vem uma conversa. e confirmações de coisas e pensamentos constantes com preocupações com pessoas queridas já citadas aqui também.

só sei que acabou comigo, to mal e meu coração tá quebradinho.

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter