A Meu Ver!


horóscopo personare

Lua Nova na Casa 4! Este é um momento de recolhimento, Clarah. Em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, precisamos saber reconhecer que precisamos de um tempo e admitir que às vezes ficar em casa, curtindo uma relação com a própria alma, é mais proveitoso do que se forçar a uma exposição social indevida. Vivemos num mundo tão acelerado, que este período, que para você vai de 14/10 até 16/10 (Hoje), termina sendo particularmente abençoado, uma boa oportunidade de você cuidar de si. Que tal arrumar as gavetas, dar uma geral no quarto ou na casa? Harmonizar o ambiente onde vivemos e dormimos é a condição fundamental para termos uma vida mais agradável.

Como esta é uma fase curta de interiorização, é bem provável que você venha a travar contato com algumas necessidades emocionais que tinha até esquecido. Este é o momento certo para dar atenção a estas coisas que a gente esquece, de tão atribulada que é a vida. Muita gente insiste em não cuidar muito de si neste período, mantendo as atribulações excessivas, e termina adoecendo - a única maneira que a alma encontra para "dar um tempo", muitas vezes, é forçando o organismo a uma parada! Mas você não precisa passar por isso, Clarah, se compreender a necessidade do momento.

Esta fase favorece o contato com a família, o descanso, assim como as situações de paz e serenidade - se dê este presente!


~~~~~~~~~~~~~~~~~

no dia que o horóscopo resolve me dizer isso, o tal dia do descanso é uma folga, onde eu combino uma saíde com pessoas que não fazem questão de sair. apesar do sinal, puta merda, como eu quero sair!

Marcadores:


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter