A Meu Ver!


And it goes like this...

Eu fiz tudo o que eu queria, na hora que eu queria e ok, as coisas no fim não deram tão certo. Não que tenha sido por culpa minha.

Estava na cidade no dia que eu queria, passar a data especial no melhor lugar. Foi normal como já esperávamos.
O clima não ajudou e as circunstâncias muito menos.

Temos menos certeza ainda do que acontece. Depois de atitudes estranhas e mais névoa, que não ajuda a enxergar nada melhor, ficamos mais no escuro do que quando chegamos.

Depois da volta, quando tudo parecia estar bem e só ficando melhor, V. resolveu que resolveria sua vida e é chegado o fim.

No meio de uma TPM,, tinha um coração, sentimentos e coisas que já não se esperava encontrar.
No meio do caminho tinha uma vida passada.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter