A Meu Ver!


Friendship

E hoje tenho mais certeza da amizade dela na minha vida, da importância e do quanto ela representa.

Amiga que acabei conhecendo pela internet por ser amiga de amigos. Fomos do Instagram, pro facebook e pra vida real. No dia do encontro, depois as coisas erradas e doidas que aconteceram, ela provou ser um ser humano lindo e cuidou de mim quando não precisaria.

Nesse fatídico dia, mesmo que só tenha descoberto toda verdade bem depois, eu vi a verdadeira face das pessoas e pude separar a lista entre amigos de verdade e resto.

Essa noite se resumiu a confissões, Grey x Cross, muita conversa, comissários queridos, 860, Cowbell, "agora amarra", *mão pro alto amarrada*, Charmed.

Já amo muito!

Essa foto representa aquela noite, quando eu não sabia de nada.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter