A Meu Ver!


Non-sense

Ao mesmo tempo que eu quero conhecer gente nova e sair pra encontrar meus amigos, quando tenho a oportunidade, não faço.

Passei meu fim de semana de folga sem por a cara pra fora de casa. Fora uma ida ao ponto de ônibus, coisa que fui praticamente coagida a fazer, não pus sequer os pés pra fora do apartamento.

Tudo se resumiu a cama, banhos, comer, computador e assistir séries. Foi ótimo em partes porque foi o primeiro fim de semana que passei em casa em muito tempo.

Em janeiro fui pra NYC com a Clarissa; em dezembro foram as férias em SFO, onde não andei o quanto gostaria e fiquei todo o tempo comendo, gastando e descansando/sofrendo a cotação de dólar, don't take me wrong, isso não é uma reclamação, eu amo minha vida do jeito que ela está, mas eu preferia ter andando a ter gastado nos dias que passei lá, entre outras coisas. Tudo o que Setembro teve de perfeito, Dezembro cagou. Mas já sabíamos que seria assim.

Anyway, é bom ficar em casa as vezes.

Todo esse post por causa de um episódio de Girls que acabei de assistir - just FTR S1E03. Preciso conhecer pessoas adultas.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter