A Meu Ver!


O julgamento

Existem amigos que você pode contar tudo, mas não tudo. Porque o tudo de algumas pessoas não pode ser completo e incluir todos os fatos, porque algumas pessoas não sabem entender que as outras são diferentes ou elas simplesmente te julgam.

Na outra mão existem os amigos que você pode contar absolutamente tudo, nos mínimos detalhes, os pensamentos mais loucos ou mais sórdidos e eles, mesmo que não entendam, ou até entendem, ou fazem igual, vão respeitar.

Essa diferença faz toda a diferença.

Tem quem não acredite em astrologia, talvez eu pudesse não acreditar. Claro que em outra vida, porque nem que eu quisesse, nessa eu não conseguiria. Tudo se encaixa tão perfeitamente que assusta e não é só do meu que eu to falando.

Como boa aquariana minha mente é aberta, aberta pro diferente, o fora do comum, o inesperado. E ser amigo de quem é assim é o que eu passei toda minha vida procurando. Os outros amigos que não agem assim, amo também, mas os outros são meu amor eterno e com eles me sinto mais completa e entendida.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter