A Meu Ver!


Girls and The Wonderwall

Tenho assistido Girls, demorei mais do que deveria pra começar mas no fim comecei e meo, que foda! Haha

As vezes dói ver tudo aquilo, porque é tão real, tão a vida da gente, tão próximo que você perde um pouco o chão.

As preferidas logo de cara são Shoshanna e Jessa. Ou Charlotte e Samantha.
E ao contrário do que acontece em Sex and The City, aonde o enfoque nos meninos só começa a acontecer na quarta temporada, aqui logo de cara nós já nos deparamos com os problemas e pensamentos masculinos.

Temos então Adam, Charlie, Ray, Booth Jonathan, Thomas-John, Elijah e Joshua. Quase todos apresentados logo de cara e vão se aprofundando de alguns mais do que outros. Adam é a estrela. E eu só citei o Joshua porque eu A-M-O o Patrick Wilson e acho que seu personagem foi importante na história da Hannah.

Cada episódio tem uma coisa nova e alguns deles são fantásticos, daqueles que ficam na memória da gente pra sempre.
As meninas são tão reais que poderiam ser minhas amigas.

Enfim, Girls é mais uma das coisas lindas que a HBO veio trazer pras nossas vidas.

<3

Marcadores: ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter