A Meu Ver!


Rejection

Um dos sintomas da síndrome de rejeição é que você nunca sabe quando uma pessoa gosta de verdade ou só te atura, ou pelo menos é isso que passa na sua cabeça.

Eu, por exemplo, nunca adiciono alguém no facebook porque tenho medo da pessoa não ir com a minha cara e só me aceitar por educação. São raríssimas as exceções, me lembro da maioria delas pelo óbvio. E se um dia ela me deletar, a pessoa que me adicionou, sei que nunca foi com a minha cara mesmo.

E isso se estende pra minha vida, das pessoas que são amigos e não sei se passarão de "colegas" pra algo mais, provavelmente não. Sinto uma certa inveja de pessoas que têm amigos de infância, da minha não existe ninguém que seja melhor amigo, no máximo conhecido de rede social e os meus primos, que são as pessoas que me conhecem ha mais tempo.

Insegurança, crise pessoal, trauma, ciúmes, todo o fundo pra mais um post, nada vindo de uma coisa real.

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter