A Meu Ver!


Sunday

Depois da noite de sábado cheia de amigos, risadas, comemoração, revelações sexuais, besteiras e tequilas; além dos deltinhas, tínhamos ainda três mexicanos de Cancún visitando.

Passei o dia em casa, na cama, comendo e vendo series. Ia arrumar minhas unhas, mas não fiz, ia arrumar minhas senhas, mas não fiz. Conversei e fiquei no instagram o dia todo.

Resolvi não ficar remoendo essa merda de curso que vai começar, não ficar praguejando a infelicidade de fazê-lo e sim aproveitar meu dia que tava lindo.

That time of night you should be sleeping, but you're doing several things you shouldn't.

Acordo as 5h30, mas estava conversando no app, pulei pro whatsapp, fui postar fotos... O menino já foi e eu to aqui.

Night night.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter