A Meu Ver!


The one about love, or being loved.

Hoje parei pra pensar, em como às vezes a gente pode machucar as pessoas que nos cercam e não só os amores. Me dói essa possibilidade de descontar nas pessoas as frustrações pessoais sem querer.

Os pensamentos, que vem num fluxo constante que eu não consigo parar, me levaram a pensar em como a gente afasta as pessoas, querendo ou não. O que me levou pra terceira linha de pensamento, que existem pessoas que não sabem amar ou que também não sabem ser amadas. Quando me pergunto se isso seria possível, sim, é. Assim como as pessoas procuram pessoas comprometidas (com uma terceira pessoa, é óbvio) porque têm medo ou não querem se envolver emocionalmente, por medo ou qualquer outro motivo, existem sim as que não sabem amar/ser amadas.

Em qual caso você se enquadraria?




Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter