A Meu Ver!


Dear Old Lover

Se lembra daquele dia que peguei uma conversa sua onde você falava mal de mim pro seu amiguinho adolescente? Devia ser o primeiro ou segundo ano de namoro, se isso. Eu me tranquei no quarto, chorei rios, você entrou e se explicou, eu não aceitei mas desculpei. 


Hoje, depois de quase dois anos do término, eu ouvi: "Se ele fala mal da própria namorada, o que deve falar de mim, né?" E nesse momento me arrependo por relevar todos os erros, de todos os anos, não digo que perdoei porque nunca os esqueci. 

Eu te disse naquele dia que você não precisava ter dito aquilo na sua dita mentira pra se aproximar dele e perguntei se você achava aquilo, você negou. Você me traumatizou pra sempre, me fez sentir péssima comigo mesma por ANOS.

Hoje eu não relevaria, isso não é criancice, é falta de caráter. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter