A Meu Ver!


Death between us

Acabei de chegar de um velório/enterro e nessas situações a gente começa a ponderar várias coisas. Mas claro que as coisas que eu paro pra pensar não são as coisas que todo mundo pensa.


Mais uma vez uma pessoa que tava sofrendo muito se foi, depois de amputar as duas pernas e sofrer bastante, sua hora chegou. 

Cheguei a conclusão que não quero sofrer no leito de morte. E que quero uma maquiagem bem bonita, com um delineador preto lindão e quiçá um batom vermelho. Minha mãe não concorda, disse que é caro e eu já disse que volto pra puxar seu pé se ela não fizer. 

Tinha um coveiro bonitão e é claro que a que a pessoa que vai reparar nisso sou eu. Mas não fui a única; falamos sobre levar a vida enterrando as pessoas. Eu,  que já não consigo conceber fazer uma mesma coisa pro resto da vida, fico em pânico. Decidi que quero ser rica, porque não vou precisar fazer a mesma coisa pra sempre e posso mudar sempre. E decidi também que não quero ser enterrada, quero ser cremada e jogada em San Francisco, terra ou mar, tanto faz. Porque ser enterrada nada mais é do que o Estado forçando sua vontade aos pobres pra poder nos roubar dentro da lei. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter