A Meu Ver!


dor de amor é uma merda

dor de amor é uma merda. 


vê-la sofrendo me lembra da época que eu tava mal, de passar mal, de vomitar, dos enjôos intermináveis, da dor física, da falta de força pra levantar da cama todos os dias e da vontade de ficar bem ou de não me sentir tão mal. 

lembro de conversar com o Zequiña e o seguinte diálogo acontecer:
- como você está?
- indo, não muito bem, mas vai passar. o que me incomoda é essa sensação de estar mal e não saber quando isso vai passar. e eu só quero que passe logo, porque eu cansei de estar mal. 

uma hora passou, eu praticamente superei tudo, não vomito mais todos os dias, voltei a ter fome e vontade de comer, os pensamentos não me corroem, a dor física/emocional passou quase que totalmente e a empatia com a dor alheia já não é tão aguda, a não ser agora no meio dessa crise existencial e emocional, onde eu não vejo grande motivo pra minha existência, onde as coisas me afetam tão profundamente. 

espero que isso passe. 
pra ela e pra mim. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter