A Meu Ver!


hoje me deu uma clareza quanto ao relacionamento passado, que não sei de onde veio.
só me lembro de pensar em pedir perdão pra pessoa por todos os meus erros, erros decorridos depois de anos de erros e mentiras da outra pessoa e relevados ou perdoados por mim, depois ele se vingou de mim.

então seria meio que: "perdão pelos meus erros, que aconteceram por causa dos seus erros, e aí por causa do meu erro, você se vingou de mim". o círculo do erro cometido, vingado e etc.

mas me deu uma leveza quanto a isso tudo, meu coração fica leve mais uma vez. agora até quando ninguém sabe. mas a minha culpa e sentimento de traição foi embora.

anyway se relacionar com sociopata dá nisso, eu era estudo e cobaia de manipulação emocional.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter