A Meu Ver!


love x brotherhood

Só queria alguém pra conversar, alguém pra conversar a qualquer hora, sem pensar que eu posso estar incomodando  sempre. Porque essa é a merda de não ter um amigo. Essa é a merda desse complexo de rejeição. 


Será que é possível tem um amor que é melhor amigo? Não consigo me lembrar da expressão, era um namorado brother que a gente falava? Porque era tão melhor amigo que eu abriria mão do relacionamento antes que ele se deteriorasse pra que a gente pudesse ter mantido a amizade. Porque quando as pessoas me perguntam se eu sinto falta, eu dizia que sentia falta do meu melhor amigo, porque ninguém me entendida como você e o humor era o mesmo. Antes de você mudar. 

Ou não existe isso? Lembrei, era "um namorado que possa chamar de mano". Só existe isso separadamente, amigos são amigos e amores só amores? Porque se a vida real for assim, eu me recuso a vivê-la, mentira, minha necessidade por alguém pra compartilhar a vida é tão grande que eu provavelmente me sujeitaria a isso. 

Hoje vi que a gente realmente não tem como viver sozinhos no mundo. Minha mãe precisou fechar o zíper do vestido e não tinha ninguém pra ajudar, já que eu estava no trabalho. E se a pessoa não tem ninguém, mora sozinha, não namora, não tem parentes nem é amiga dos vizinhos? Que pavor!

Isso porque eu tenho amigos. Falei com vários deles, passei alguns minutos ótimos com um e enalteci a amizade verdadeira de outros. Mas ao mesmo tempo não me sinto totalmente próxima de nenhum deles ou daqueles com quem existe uma identificação maior, existe também uma barreira, seja a da rejeição ou a da namorada, então no fim eu acabo criando barreiras e me afastando. 

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter