A Meu Ver!


Pushing people away

A arte de ser sincera demais e falar as coisas que eu sinto e penso, assustando as pessoas e tirando-as da minha vida.

Se tem algo que eu tenho o dom, é nisso! Se eu tinha alguma dúvida, ela foi sanada agora.

E é nessas horas que você para pra ponderar se esse é o tipo de pessoa que você quer na sua vida, aquelas que se assustam com sinceridade, que não conseguem lidar com mudanças e diferenças. Já disse certa vez que fico feliz quando essas pessoas se afastam porque é uma espécie de filtro de relações. Entra também aquele exemplo do tipo de pessoa que você quer como amigo.

E no estado que minha vida se encontra, eu não deveria me preocupar com esse tipo de coisa; deveria fazer o que meu horóscopo disse pra eu fazer: ESTUDAR! Mas não é isso o que meu coração quer que eu faça.

A conclusão que eu chego é que não dá pra forçar nada, as coisas vão acontecer na sua hora, certa ou não.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter