A Meu Ver!


The day

O dia foi bom. Não consegui dormir antes dar 6h, horário que minha mãe acordaria pra ir pro aeroporto. Fui dormir depois que mandei mensagens e vi que ela já tava acordada. 


Acordei, conversamos e fui pro trabalho, cheguei cedo e aproveitei o bom estado de espírito. 
Filas no trabalho mas o dia foi bom, falei com várias pessoas ok e tirei o dia pra ser legal com elas apesar de já ter começado a perder a paciência. Uma delas de tão enrolado me deu dor de cabeça. 

No momento que atravessava a esquina do metrô senti, que mais do que nunca, eu não pertenço a aquele lugar. Mas fui mesmo assim. 

E como eu me sentia bem comigo, o dia foi esplêndido do início ao fim. 
Fomos embora juntas, Honey Bee e Haneda. Não consegui assistir Revenge porque não tinha cabeça e ouvir música estava me cansando. 

 Chegando em casa comi bolo do aniversário da Tita e comecei a conversar com SJC, e a conversa evoluiu e falamos sobre coisas que não tínhamos falado desde que nos conhecemos. 

A noite termina com Hey Jude e com Medium na tv e comigo sonhando com uma noite terminada na cama, abraçada e assistindo Medium. 

Night night. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter