A Meu Ver!


Self-Therapy

Queria saber quando até quando essa auto-terapia continua. Se isso tem um fim, uma alta ou se o ciclo não tem fim?

Me vejo dentro dessa vida onde existem milhões de traumas mas as vezes parece que as coisas melhoraram e que eu não estou tão danificada quanto eu já fui.  

Quando você é manipulada e só percebe isso depois, te faz repensar todas as situações pelas quais passou. Nunca se sabe o que realmente foi bem verdade, a quais coisas você teria sido exposta e como teria reagido a certas situações. 

E digo isso sem vitimização, mas o motivo do post, por causa do episódio, é a influência do outro no seu estado mental e até onde uma pessoa pode atingir e restringir você. E quão longe isso pode ir e você estando dentro da situação nem enxerga isso!


Tudo isso depois de assistir um episódio de CSI na tv. 

* perdi o início do texto, porque o app costuma salvar os posts, não salvou. Tava tão bonitinho. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter