A Meu Ver!


Querer é poder?

Ou if there's a will, there's a way no inglês. Tinha que ser logo essa a versão da frase em inglês?!

A versão em português não me afeta mas a inglês, ainda por estar em uma das músicas da The Front Bottoms faz tudo piorar. 

Questão que querer não é poder, nunca foi e não será. Pelo simples fato que nem tudo o que queremos, podemos de fato fazer, questão aqui nem é o querer e sim o não poder. 

Same old shit, ficar ou não ficar, aproveitar ou não a oportunidade, mas sem saber o que se passa na cabeça da pessoa e quais serão as consequências disso (provavelmente as piores, porque nada de bom acontece na minha vida mesmo). O Sueco mais fofo e amor da vida, é só isso que eu tenho pra dizer, amorrr e inteligente!!!!

O que vai acontecer a partir dessa decisão, só Deus sabe. 

Marcadores: , , , , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter