A Meu Ver!


All sorts of weird stuff

Sonhei com algo com a Loulou, onde ela fugia de alguém e eu observava de um lugar alto. No fim ela fugia do namorado, com medo de ser morta (?!). 


Sonhei que ia na casa da Miss James bleubird, mas era super colorida e bonita. Só o Sailor tava lá e a gente ficava conversando e andando pela casa. Aí ela chegava e acho que a Birdie. E a Marianna tinha uma cama lá. Era uma casa amarela e tinha um gramado bonito, o sol estava se pondo e iluminava a casa. 

O dessa noite não me lembro mais. 
Ah, lembrei!

Eu saía pra Paulista, encontrava a Ilana e íamos pra Augusta. Mas ninguém ia com a gente. Sei que chegávamos no apartamento de alguém, amigo da Robs e tava tendo uma festa. Quando já era umas 4am, nós íamos embora e o seromano do passado mandava mensagem, dizendo que sabia que eu tava na rua. Antes de responder, acordei. 

Marcadores: , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter