A Meu Ver!


Dream but not a dream

Eis que essa semana todos os fantasmas do passado reapareceram. 


Denver, que tava sumido ja quase um mês. Sueco, quase 15 dias. 
Quem ficou putíssima da vida? Euzinha. 

Daí que o Sueco é a pessoa mais cara de pau, e gato, do universo e ele mandou uma foto, que me tirou do eixo e me fez sonhar com ele. Aqueles sonhos que parece que vem porque você ta pensando muito na coisa e não parece que você dormiu. 

Eu tava lá, ele tinha um carro ao invés da bicicleta, daqueles Chevy Impala ou coisa que o valha. Tinha um cachorro também. Íamos pra casa dele, tinha a cama de casal e mais beliches e camas de solteiro. Transamos. E depois fomos pra beliche, cama de cima. (!!!)
Saíamos de lá, depois tinha algo com alguma bebida no caminho, tinha um estacionamento que me lembrava o CCPD. Sei que no sonho ele mandava bem. 
Depois tinha um lugar que parecia locação de série habituada no norte do Brasil da Globo. Eu ficava tentando tirar uma foto, conversava com o povo. 

Acordei 3 vezes, voltei a sonhar com o sueco em todas. 

Marcadores: , , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter