A Meu Ver!


Nas cartas de Tarot

Na pergunta sobre futuro e sonhos:


O TRÊS DE PAUS

Descrição
Aqui o naipe do dinamismo se encontra com o número da "perfeição" gerando o arcano da realização, extremamente favorável ao "aperfeiçoamento pessoal".
A carta em pé
Você será favorecido sempre que investir nos estudos e nas empreitadas que visem ao aperfeiçoamento intelectual. A ousadia de seus atos e ideias poderá ser bastante útil nos negócios. Possibilidade de viagem ou boas notícias iminentes.

A pergunta se mr JB é a pessoa certa:

A RAINHA DE PAUS

Descrição
Equivale em virtudes ao Rei, só que na figura feminina. O seu encontro com Paus promove uma combinação de doçura, senso materno e dinamismo.
A carta invertida
A sua vida amorosa navega em águas instáveis, e você pode ter que enfrentar rivais, ciúmes ou mesmo uma traição. A mulher carinhosa e protetora, uma vez invertida esta carta, pode transformar-se em alguém frágil e dependente ou, em caso de combinação com outros arcanos negativos, em uma inimiga poderosa.


 algo sobre se eu vou achar o amor da minha vida, por motivos de #JADEVIDALOKA



O VALETE DE ESPADAS

Descrição
Este é um arcano mais voltado à vigilância do que à luta e, por isso mesmo, muito generoso. Simboliza a ausência de disputas e de adversidades verdadeiras. Os rivais anunciados pela carta tampouco são tão ferozes ou destrutivos.
A carta invertida
O arcano alerta para momento de impotência diante do destino. Surpresas para as quais você não está preparado. Pode tratar-se de uma mudança de emprego, casa ou par amoroso. Problemas de saúde ou ainda a morte de um ente querido.

Marcadores: , , ,


Melhor visualizado em 1024 x 768 - Counter: Site Meter